quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quem sou eu?

Eu sei como me expressar tantando mostrar oqe eu realmente sou... Teimosa?  hahahahah como nenhum outro ser vivo tentou ser. Sentimental? e Chorona? do inicio ao fim do meu viver, confio e me apego com facilicade extrema, a tudo e a todos, mesmo sem qerer mesmo sem poder.  Idêntica e intensivamente diferente, mantenho atitude e ideias singulares, impossivel de serem modificadas ou se quer recontruida por tentativas alheias. Decidida, tudo qe se começa termina, tudo oque nao se deve termina, jamais é começado, e por fim...defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade, em busca da perfeição para nunca viver em vão.

sabe as coisas mais simples?

como tomar  um banho de chuva, um abraço aprtado, uma amizade verdadeira, um carinho, um sorriso, contar estrelas, pular ondas, cantar em baixo do chuveiro, um olhar diferente,  uma companhia, palavras sinceras, olhar pro céu, andar de maos dadas, um amor verdadeiro...Então, é NISSO que eu reparo, e é isso que eu GOSTO.

O importante?

nao são quantas pessoas telefonam para voce, nem com quem voce saiu ou esta saindo. Tambem nao importa com quem voce ja namorou ou se nunca namorou. O importante nao é quem voce beijou. O importante nao sao seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem aonde voce mora, que esporta voce pratica ou o colegio que frequenta.. na verdade o importante nao sao suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida o importante é que voce ama e quem voce fere. È como voce se sente em ralação a voce mesmo. È confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio pelo amor, e o importante na vida é evitar a inveja, não qerer o mal dos outros, superar a ignorancia e construir a confiança, é oqe voce diz e o significado de suas palavras, é gostar das pessoas como elas são e nao pelo que tem, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante!

vivemos de que?

''vivemos numa sociedade futil, mais nunca deixe de ser voce mesmo, não perca sua propria essencia''

Eu gosto de viver

ja me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento.. mais atraves de tudo, ainda sei com absoluta certeza que estar viva é sensacional, e o sofrimento, um dia tudo passa.

Preocupação? Para que?

nao me preucupo mais com tanta bobagem, apenas VIVOOO! Por que quem me merece nao me faz chorar, se for chorar que seja de muita felicidade, não me preucupo mais tanto assim com oque dizem de mim, por que o ultimo que me conhece como ninguem sou eu mesma! Hoje dou valor a quem me ama de verdade, guardo as cartas de amor, jogo fora as ofensas, vivo cada dia da minha vida como se fosse o ultimo, nao tento mais entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo, e se for ainda impossivel tento sorrir, facilito que a felicidade entre na minha vida, mesmo que as vezes isso seja um pouco impossivel, e nao deixo que ela vá embora....

Parar e pensar

as pessoas poderia parar para pensar nos seus atos, caramba nao é chamar alguem de feio que voce se torna bonito, deixar de comer nao vai te torna um palito, excluir uma pessoa nao te torna popular, nao sao as marcas que vao te rotular, xingar algum de gordo nao te torna magro, dizer que uma pessoa é triste nao te trara felicidade e  muito menos te tornar uma pessoa feliz, falar que alguem é fraco nao te fortalece, dizer que uma pessoa é metida nao te traz a humildade a linda qualidade de ser humilde...falar que alguem é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa nao te leva a ser verdadeira e nem á verdade. O dinheiro nao compra felicidade, conher muita gente nao é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser uma pessoa querida, sexy nao é o mesmo que vulgar, e a atração é diferente de AMAR... todos poderiam ter esse mesmo pensamento que eu nao é? ....