segunda-feira, 9 de agosto de 2010

eu nao saberia dizer oque eu sou hoje

por ser cada vez mais díficil de entender, saber que tudo não passou de um sonho, difícil é, deitar e pensar, que poderia ter sido melhor e nao houvesse um fim, difícil é, te ver com outra, e não poder fazer nada... Difícil é, saber que em vez de estar com você, está nos braços de outro alguém, difícil é, querer ser igual esta pessoa, para te agradar ou chamar sua atenção, difícil é, sentir sua presença, quando você esta longe, difícil é, amar você incondicionalmente, sendo que não esta nem ai pra mim, difícil é, te ver e não poder gritar que eu te amo, e simplismente fingir que nem te conheço, difícil é estar perto de você fisicamente, mais em coração, não... Difícil é, tentar te esquecer, sabendo que ainda vive, dentro do meu coração, difícil é, falar para tudo e todos, que eu já te esqueci, sendo que todos os dias, meu desejo é estar com você, difícil é, querer te ter, sendo que isso nunca será possível... difícil é, sonhar com um final feliz, sendo que já acabou, o que nem começou...

eai?

permanecer sozinha? Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam... Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes?

fugir

pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer. De dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua falta. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.