segunda-feira, 9 de agosto de 2010

eu nao saberia dizer oque eu sou hoje

por ser cada vez mais díficil de entender, saber que tudo não passou de um sonho, difícil é, deitar e pensar, que poderia ter sido melhor e nao houvesse um fim, difícil é, te ver com outra, e não poder fazer nada... Difícil é, saber que em vez de estar com você, está nos braços de outro alguém, difícil é, querer ser igual esta pessoa, para te agradar ou chamar sua atenção, difícil é, sentir sua presença, quando você esta longe, difícil é, amar você incondicionalmente, sendo que não esta nem ai pra mim, difícil é, te ver e não poder gritar que eu te amo, e simplismente fingir que nem te conheço, difícil é estar perto de você fisicamente, mais em coração, não... Difícil é, tentar te esquecer, sabendo que ainda vive, dentro do meu coração, difícil é, falar para tudo e todos, que eu já te esqueci, sendo que todos os dias, meu desejo é estar com você, difícil é, querer te ter, sendo que isso nunca será possível... difícil é, sonhar com um final feliz, sendo que já acabou, o que nem começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário