terça-feira, 27 de abril de 2010

Todo mundo muda...

e com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades futeis que eu tinha ja nao me interessam mais, as musicas ruins não me completam mais e o amor, so se for real, esse papo de amor virtual, é pode ser real, mais namoro virtual ja passa um pouco dos limites não? é.. muito podem nao pensar o mesmo que eu, mais eu estou refletindo meus pensamentos e expressando  minhas opiniões... por que a sinceridade ainda existe , ela nao é uma qualidade abstrata, devemos sim acreditar nas pessoas sinceras,por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe. Algumas vezes eu me pergunto se alguma coisa ainda é absoluta, e sera que ainda existe o certo? e o errado? bem? ou mal? verdades? e as mentiras? ou tudo é negociavel, deixando para interpretação cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário