segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dificil é

saber que tudo não passou de um sonho. Difícil é, deitar e pensar, que poderia ter sido, um fim melhor. Difícil é, ter que aceitar sua partida, e não poder fazer nada. Difícil é, saber que em vez de estar com você, está tao distante de mim. Difícil é, sentir sua presença, quando você esta longe. Difícil é, amar você incondicionalmente, sendo que não esta aqui, para me ofertar um abraço ou um sorriso. Difícil é, te ver nos meus sonhos e não poder gritar que eu te amo,por que isso nao passa de um sonho. Difícil é estar perto de você em coração, mais presente, não. Difícil é, tentar te esquecer, sabendo que ainda vive, dentro do meu coração. Difícil é, falar para tudo e todos, que eu já me conformei; sendo que todos os dias, meu desejo é estar com você. Difícil é, querer te ter, sendo que isso nunca será possível. Difícil é, sonhar com um final feliz, sendo que já acabou, o que nem começou... eu te amo vôvô

Nenhum comentário:

Postar um comentário