segunda-feira, 26 de julho de 2010

por que um dia tudo acaba?

Por que um dia todos nos se vamos? Por que um dia temos que abandonar tudo, as pessoas que nos amam e ficam aqui sofrendo por termos partido? Por que voce ai decima perciste em tirar todas as nossas forças? ou a minha que perdi uma pessoa tao maravilhosa?Porque você persiste em tirar minhas forças? Você que era as unicas que me restam, porque todas as outras se acabaram. Não tenho daonde tirar! Eu jurei que seria feliz mesmo sem voce aqui e prefire optar por deixa-los ao preferir você. Adiantou de algo? ou mudou em algo? talvez minhas lagrimas sirvam para alguma coisa,ou os meus sentimentos por ti, que jamais deixarei morrer... Arrancou minhas forças de mim, a tal ponto que eu não consiguia larga-lo. Eu não entendo porque, pesiste em fazer isso comigo, logo comigo!!! Eu te dou todos os meus sentimentos, independente de você nao estar hoje presente aqui comigo,mais cuidando de mim ai de cima, do jeito que deveria qando estava aqui. Mais eu não perco as minhas esperanças, elas não vao arranca voce de mim! Eu sei que a um mundo, distante de mim, que só quer me ver sorrir. A cada dia que sofro, eu chego mais perto dele... Por isso eu prefiro, morrer de tanto chorar, e acordar num mundo, onde eu possa sorrir e brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário